sexta-feira, 21 de junho de 2024

KAKO inicia sua nova era com o lançamento de “Marina”

Novo single do cantor traz uma fusão vibrante de Hip hop Latino e Pop brasileiro, prometendo conquistar os fãs

KAKO está de volta com uma nova aposta musical que promete sacudir o cenário pop brasileiro. O cantor acaba de lançar “Marina”, o primeiro single do seu aguardado álbum de estúdio. Em uma combinação cativante de Hiphop Latino e Pop brasileiro, a faixa traz também nuances de nostalgia dos anos 2000.

“Marina” é o start de uma nova era, de um Kako mais maduro, tenho certeza que será um divisor de águas, e a consolidação de um novo Artista Pop no mercado", afirma KAKO.

O novo single sucede o sucesso “Sou Eu”, que já acumula mais de 500 mil reproduções no Spotify e milhões de visualizações na internet. “Marina” vem como uma grata surpresa para os fãs do cantor, apelidado carinhosamente de Brazilian Baby. Com um visual impecável, coreografias vibrantes e um beijo na boca, Kako demonstra seu talento em seduzir e encantar o público.

“Marina é o primeiro single de um álbum, que tem mais de um ano em construção, e que meu público pede há tempos. E vocês irão se identificar com a história, com a sonoridade, e com a nova era!”, completa KAKO.

O videoclipe de “Marina”, dirigido por Tiago Nascimento, já está gerando burburinho e mexendo com a imaginação dos fãs. Com imagens marcantes e uma produção de alta qualidade, o vídeo promete ser um grande sucesso.

KAKO, que vem se destacando no cenário musical, continua a surpreender com sua capacidade de inovar e conquistar novos fãs. Seu primeiro álbum de estúdio é aguardado com grande expectativa e “Marina” é apenas o início de uma nova era para o artista.

O lançamento de “Marina” reforça a versatilidade e o talento de Kako, que segue conquistando espaço e solidificando sua carreira no mercado musical brasileiro e internacional. Os fãs podem esperar ainda mais surpresas e hits que certamente marcarão a trajetória do cantor.

“Marina” é o nome que eu escolhi para falar das mulheres que passam e passaram na minha vida", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário