Em evento gratuito e com participações especiais, o pastor e palestrante receberá público na Praia de Iracema nesta sexta-feira (15)
A turnê *Incendiários* está chegando em Fortaleza novamente! *André Fernandes*, um dos pastores brasileiros mais seguidos nas redes sociais, está de volta na capital do Ceará com um de seus maiores sucessos: a *Cruzada Incendiários*, conhecida também como a maior cruzada de milagres!
Dessa vez, o evento acontece na sexta-feira, 15 de dezembro, às 18h, no aterro da Praia de Iracema. E tem mais: a celebração será totalmente gratuita, sem inscrições e aberta ao público. Além de contar com a presença e ser ministrada pelo cantor Fernandinho. Fortaleza vai parar!
A *Cruzada Incendiários* é mais um dos grandes triunfos de *André Fernandes*. A turnê já recebeu mais de 70 mil fiéis em 6 capitais brasileiras e, na primeira turnê, cerca de 150 mil inscrições apenas no momento em que o pastor anunciou o evento em suas redes sociais oficiais.
Além do incontestável sucesso de *Incendiários*, *André Fernandes* segue se destacando em todos os projetos que realiza. A Tour Milagres esgotou ingressos em eventos no Brasil todo e em tempo recorde, a imersão ‘Be Brave’ chegou com o propósito de mudar a vida de milhares de pessoas e ainda nem falamos sobre o ‘Flow Experience’! A turnê, que estreou já com ingressos esgotados, é mais uma oportunidade para o público fluir na presença de Deus em um espetáculo repleto de louvor.
Referência no segmento nas redes sociais, o pastor soma 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhão de inscritos em seu canal no YouTube com mais de 60 milhões de visualizações. Nas plataformas de áudio, apresenta o podcast de espiritualidade mais ouvido do Brasil!
Casado com Quézia Cádimo há mais de 13 anos e pai de três filhos (Cecília, Benício e Chloe), André Fernandes é pastor sênior da Igreja Lagoinha em Miami (EUA), onde reside com a família desde 2018, e em Alphaville (SP). É autor do best seller A Resposta que Você Precisa e livros como Evangelho Sem Filtro, Três Dias no Barco e Manifesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário