Com produção ganhadora de Grammy Latino, Vicka libera “Como tinha que Ser”

Single, último lançamento antes do EP da cantora, chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 17 de agosto

A romântica demais Vicka está de volta para o seu último grande gesto antes da verdadeira declaração de amor, seu mais novo EP. “Como tinha que Ser”, single que fecha os lançamentos prévios ao projeto, chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 17 de agosto, com uma profunda história baseada em  poesia, palavras e rimas.

Composta pela própria artista em parceria com Nathan Carvalho, a canção ganha destaque pela produção de Renato Patriarca, responsável por projetos de Manu Gavassi, Nx Zero, Negra Li, entre outros, e ganhador de um Grammy Latino, que traz como referência uma pitada de Rita Lee, grande referência, principalmente na linha harmônica, para cantora.

Como avisado pela artista, o single segue explorando o romance. “A letra revela o encontro inevitável de duas almas, que se conversam através de olhares, do toque, das sutilezas, uma conexão que transcende o mundo terreno. ‘Como tinha que ser’ enfatiza a paixão, aquilo que é belo e ideal. O amor sonhado para além do infinito”, explica a artista.

Faixa é o terceiro single do projeto que terá um total de cinco singles e está previsto para lançamento no próximo mês. “Romântica Demais” e “Já deu Certo” também já estão disponíveis em todos aplicativos de música.

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Comentários