Dupla em ascensão, Kaique & Felipe se junta a Lauana Prado na inédita "Pega Sertanejo"

 Com o sucesso de "Saveiro", com Luan Pereira, que se mantém Top 1 do Spotify há 2 meses, irmãos gravam música e clipe durante show da cantora no Mineirão, em BH

Confira: https://SMB.lnk.to/PegaSertanejo

Kaique & Felipe mostrou todo seu talento ao chegar ao topo dos charts, incluindo o Top 1 do Spotify Brasil, com a música “Saveiro”, feat. com Luan Pereira, que acumula mais de 75 milhões de streams e mais de 90 mil criações e 100 milhões de visualizações em plataformas de vídeos curtos. Agora, a dupla estreia a música “Pega Sertanejo”, que conta com a participação de Lauana Prado. A faixa foi gravada durante show da cantora no Festival Brasil Sertanejo, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 14/09. O single está disponível desde a quinta-feira, a noite, e o clipe chega no sábado, às 11h.  

Estamos muito felizes com esse momento que estamos vivendo, chegar no Top 1 Brasil no Spotify, Top 100 Global. E a gente ficou pensando qual seria o próximo passo e tinha que ser com a Lauana Prado. Mandamos ‘Pega Sertanejo’ pra ela, ela topou e nos convidou pra gravar em um dos maiores festivais do Brasil. Estamos muito felizes e honrados com essa parceria”, conta Kaique e Felipe, que farão a estreia da música em um show especial na sexta-feira, dia 27/09, em São Paulo, no Villa Country, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da dupla.

Mais uma composição dos KeF, como são conhecidos carinhosamente, em parceria com Thales Lessa, Mateus Felix e Léo Souzza, “Pega Sertanejo” traz a força vocal de Lauana para complementar o alcance de Kaique e Felipe, gerando uma música gostosa de ouvir, para escutar várias vezes. A letra fala sobre a tentativa de se desapegar de um relacionamento e promete agradar os fãs de uma boa música sertaneja.

Launa também comemorou a parceria: “Foi muito especial receber Kaique e Felipe no meu show no Festival Brasil Sertanejo, em BH, para gravar essa moda que tem tudo para conquistar o Brasil inteiro. ‘Pega sertanejo’ é dessas músicas que gruda na cabeça e não sai mais. Em breve para todos vocês ouvirem e se divertirem com a gente”, compartilha a cantora.

Os irmãos Kaique e Felipe são conhecidos do mercado como compositores, assinando músicas do Luan Santana (“Mulher Segura”), de Henrique & Juliano (“Arranhão”), Zé Neto & Cristiano (“Intenso, Deu Moral”) e Gusttavo Lima (“Mala dos Porta Malas”). Mas foi com “Saveiro” que eles alcançaram outro patamar, despontando como artistas solo.

A música elevou a dupla e fez os números como um todo crescerem. “Saveiro” já ultrapassou a marca de 38 milhões de streams nas plataformas digitais, recebendo certificado de platina duplo, e fez os ouvintes mensais da dupla no Spotify saltarem de menos de 1 milhão para 8,1 milhões. No Youtube, de 12,7 mil inscritos, o canal agora registra 23,9 mil inscritos. Nas redes sociais, a dupla também viu um grande crescimento, no Instagram recebeu aproximadamente 100 mil novos seguidores, aproximadamente, totalizando 131 mil, e, no TikTok, o perfil foi de 18,1 mil para 52 mil seguidores.

Kaique e Felipe estão colhendo os frutos do seu projeto mais recente, “Ao Vivo em São Paulo”, que trouxe diversas parcerias: “Minha Pessoa”, com Luan Santana, “Promessas Fakes”, com Diego & Victor Hugo, “Desacelera”, com Felipe Araújo, e “Só Não Me Perdoa”, em colaboração com a dupla Fernando e Sorocaba.

Sobre Kaique e Felipe:

Kaique e Felipe invadiram o cenário musical como compositores de canções que já ocuparam o topo dos charts, nas vozes de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Luan Santana, Guilherme e Benuto e As Patroas (Marília Mendonça, Maiara e Maraísa).

A família de Kaique e Felipe foi a base para a veia artística dos irmãos, que se apresentam desde 2008. Por volta de 2014, iniciaram sua carreira como compositores e, dois anos depois, tiveram a primeira obra gravada por Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima, música que abriu muitas portas em sua carreira.

Já gravamos com todo mundo que a gente tinha vontade de gravar, no nosso lado compositor. Eu espero executar o que a gente fez como compositores na nossa dupla, na nossa história”, diz Felipe sobre o novo projeto. “Com certeza, as pessoas podem esperar bastante trabalho. A gente quer levar muita alegria, amor e energia positiva. Que a gente possa mudar vidas com a nossa música, com a nossa voz, com o sentimento que a gente coloca nas canções”, finaliza Kaique.




Comentários